Quadrilha rouba e incendeia veículos na zona rural de Paragominas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Polícia disse que está investigando o caso.

A Polícia de Paragominas, sudeste do Pará, investiga o roubo de dois veículos por uma quadrilha nesta quinta-feira (24). Em um dos casos, um carro foi incendiado e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia, na manhã desta quinta, quatro homens armados renderam o motorista de um carro na estrada que dá acesso à comunidade Mandacaru, na zona rural de Paragominas. Na fuga, os suspeitos levaram um veículo e abandonaram outro, além de colocarem fogo no carro.

Ainda segundo a Polícia, na tarde desta quinta, outro veículo também foi queimado na estrada para Paragonorte, comunidade que fica a 90km de Paragominas. Durante o crime, suspeitos renderam o condutor da caminhonete e roubaram cerca de R$10 mil.

Até o momento, segundo a Polícia, ninguém foi preso.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: