Quarta recarga do vale-alimentação escolar da rede estadual de ensino é disponibilizada nesta terça-feira, 1º

image_pdfimage_print

O vale, no valor de R$80, deve ser utilizado exclusivamente na compra de alimentos de alunos em até 90 dias. – (vale-alimentação — Foto: Agência Pará)

A partir desta terça-feira (1º), será disponibilizada a quarta recarga dos cartões de vale-alimentação escolar da rede estadual de ensino. A recarga estará disponível para uso imediato.

Ao todo, mais de 575 mil alunos matriculados na rede pública de estadual de ensino tem acesso ao auxílio. O vale-alimentação é concedido a alunos durante o período de suspensão de aulas, devido a pandemia do coronavírus.

O vale, no valor de R$80, deve ser utilizado exclusivamente na compra de alimentos de alunos em até 90 dias.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a empresa MeuVale é a responsável pelo gerenciamento de recargas e dúvidas sobre o uso do vale poderão ser esclarecidas através do aplicativo e dos números informados no verso do cartão.

Por:G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: