Quatro dos sete presos que fugiram de cadeia pública de Alta Floresta no MT são recapturados

image_pdfimage_print

Quatro dos sete presos que fugiram de cadeia pública de MT são recapturados
Outros três fugitivos continuam sendo procurados pela polícia.

Presos serraram grade e fugiram de cadeia de Alta Floresta (MT) — Foto: Divulgação

Quatro dos sete presos que fugiram a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na semana passada, foram recapturados. Um dos fugitivos foi preso logo após a fuga. Os outros três foram localizados no Bairro Cidade Bela, na madrugada desta segunda-feira (20).
Leia mais>:Divulgado as fotos dos foragidos da cadeia de Alta Floresta (MT)
A polícia ainda busca outros três detentos que continuam foragidos. Os sete estavam tomando banho de sol na quinta-feira (16), serraram a grade que fica na parte de cima e conseguiram sair pelo prédio da delegacia, que fica próximo.

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local da fuga flagraram o momento que detentos passam correndo por uma rua.

A residência onde os fugitivos foram localizados é de uma mulher investigada por tráfico de drogas no município.

Por G1 MT
20/01/2020 16h53
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: