Radialista e guarda municipal são mortos com tiros na cabeça em Mãe do Rio, nordeste do PA

image_pdfimage_print

Crimes possuem características de execução. O radialista morreu com cinco tiros e o guarda municipal com dez, todos a queima roupa. A polícia investiga o caso. – (Foto:Reprodução)

Um radialista e um guarda municipal foram mortos a tiros no último final de semana na cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Segundo a polícia, os crimes ocorreram em um intervalo de uma hora. Em ambos os casos, os tiros foram disparados a queima roupa.

Segundo testemunhas, o radialista estava caminhando em uma rua no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos. O atirador disparou cinco vezes contra a vítima. Todos os tiros foram na cabeça.

As investigações apontam que a morte do guarda municipal foi parecida. Ele também estava caminhando na rua, quando foi atingido por cerca de dez disparos.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga os casos e faz diligências para identificar e localizar os autores dos crimes. Ainda não há informações se os casos estão relacionados.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: