Recompensa de R$ 50 mil -Procurado pela Justiça Maranhense tem foto divulgada pode estar na região diz policia

image_pdfimage_print

As informações sobre  o paradeiro do PROCURADO pode ser enviada via WhatsApp pelo nº (98) 98460 8178 ou via e-mail: maforagidos@gmail.com ou para POLINTER 190 as informações tem sigilo  ABSOLUTO a RECOMPENSA  é de R$ 50 MIL.

 –  (mandado de Prisão em anexo) -O Foragido da Justiça do Maranhão “Edilson Alves Rocha” é considerado como de alta perigosibilidade  , segundo a informação além de Perigoso e audacioso e ganhou liberdade por meio fraudulento através de liminar judicial EM 2012 que, Foi cassada e decretada sua PRISÃO PREVENTIVA. Ele esta foragido e segundo informações pode estar na região.

Perfil: Acusado de triplo homicídio qualificado no interior do Maranhão. E também vasta ficha criminal que envolve roubos a cargas, receptação e financiamentos de pistolagem no Pará – Maranhão e região.foragido

Audacioso nas palavras e desafiador das forças de segurança pública.

Tendo inclusive ameaçado pessoalmente, cara a cara a Delegada especial Maranhense que deu cumprimento ao mandado de prisão contra ele na cidade de Pacajá no Estado do Pará, Fato ocorrido ainda em 2012.

Desde sua fuga tem se guinado por questão de honra e de Justiça esforços, interesses e recursos no intuito de recapturar o mesmo. Para que se veja e faça à ideal e presente lei valer.

E que, o manto da impunidade seja descoberto e possamos nesse sentido de esperança desejada pela nação. Mudar nossa realidade e galgar rumo a tempos melhores.

Desde já, agradece a divulgação e colaboração de polícias e cidadãos comuns nessa empreitada!

Ele foi  visto em Imperatriz – MA,  São Luís – MA, Pacajá – PA e  pode estar na sua região.

Seguem  fotos colhidas em redes sociais e cópias de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.foragido 3

As fotos dos presos que fugiram do Centro de Prisão Provisória de Luziânia, foram divulgadas, junto com as respectivas fichas criminais. Entre os foragidos está um possível grupo de extermínio, assim como um provável assassino de aluguel. Todos são acusados de homicídio.

A fuga ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (14/2/2012), quando, segundo a Agência Goiana de Sistema de Execução Penal (Agsep), os presidiários serraram a grade da cela da ala “A” e saíram pela entrada que cobre o pátio do banho de sol.

Por Jornal Folha do Progresso com informações TJMA fotos WhatsAppmandado prisãomandado1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: