Rede Celpa faz expansão na rede de energia em alguns bairros de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Os moradores  do Bairro Jardim Planalto  próximo a Gráfica Company, foram os  primeiros a receberem melhorias na rede de energia. Naquele local foi realizado  um serviço na troca de postes e da fiação (rede) , elevado a rede alta tensão  com mais dois novos transformadores, para melhorar a qualidade de fornecimento na região.

A empresa também tem uma programação para dar inicio ainda no mês de Julho, em outros bairros da cidade, o projeto é para ser beneficiado com a rede de energia elétrica os bairros Tom Alegria I,Tom Alegria II, Tom Alegria III, Casas Populares e Jardim Paraíso, neste caso a rede é nova e o investimento e todo da empresa responsável pelo fornecimento de energia no município, a Rede Celpa. Segundo a informação o município não tem a contra partida nesta ampliação da rede, incialmente seria para o prefeito entregar os padrões, mas não foi confirmado pela prefeitura, que alegou falta de recurso.

Desta forma os usuários poderão adquirir o padrão de energia da própria Rede Celpa, que financiará em 12 parcelas descontadas em seu talão de energia.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: