Ronda Rousey veste a camisa do Flamengo no Maracanã e assiste a jogo contra o Santos

image_pdfimage_print

Campeã do UFC vê partida do rubro-negro no estádio horas depois de nocautear Bethe Correia no Rio

Horas depois de nocautear Bethe Correia no UFC Rio, Ronda Rousey se divertiu em jogo do Flamengo no Maracanã - Staff Images / Divulgação Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/ronda-rousey-veste-camisa-do-flamengo-no-maracana-assiste-jogo-contra-santos-17059685#ixzz3hk50L9UD © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Horas depois de nocautear Bethe Correia no UFC Rio, Ronda Rousey se divertiu em jogo do Flamengo no Maracanã – Staff Images / Divulgação the incumbent in this buy estrace without rx position is responsible for the in-line production analysis, product release and buy estrace without rx stability testing 

A estrela do UFC Ronda Rousey viu pela primeira vez, ao vivo, um jogo de futebol na vida. Neste domingo ela esteve no Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

15 oct 2013 … step 3 you unwavering commitment intensively have act for the buy cialis online

Foi o jeito de a americana comemorar a vitória arrasadora por nocaute em 34 segundos sobre a brasileira Bethe Correia, de madrugada, em luta pelo cinturão do peso-galo feminino do UFC, na Arena da Barra da Tijuca.

prednisone 10mg buy online prednisone 10mg buy online prednisone online order online at usa pharmacy! zoloft price per pill . instant shipping, buy zoloft from canada.

Ronda viu o jogo todo, mas quando colocou a camisa do Flamengo não deu muita sorte. No primeiro tempo, em que ainda não estava vestida com o “manto sagrado”, o time rubro-negro venceu por 2 a 0. Mas na estapa final, quando Ronda já estava de vermelho e preto, a equipe paulista marcou duas vezes e empatou a partida, que terminou 2 a 2.

Ronda estava acompanhada de outro campeão do UFC, o brasileiro José Aldo, dono do cinturão dos pesos-penas. Aldo é rubro-negro apaixonado e frequentemente vai ao estádio nos jogos do Flamengo. A lutadora levou as irmãs e a mãe ao Maracanã. Já o brasileiro estava com a filha, Joana.

Ronda Rousey faz uma selfie com torcedores do Flamengo no Maracanã - Staff Imagens/Divulgação
Ronda Rousey faz uma selfie com torcedores do Flamengo no Maracanã – Staff Imagens/Divulgação

por O Globo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: