SABE MUITO! Só de lingerie, Núbia Óliver dá ‘aula’ sobre ejaculação feminina

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Núbia Oliver, que costuma utilizar suas redes sociais para dar dicas sobre sexo, levantou desta vez um tema que causou curiosidade entre seus seguidores nesta quinta-feira (20). E claro, a curiosidade veio acompanhada de uma foto de lingerie da musa dos anos 90.

Núbia usou seu Instagram para oferecer uma verdadeira aula sobre os mistérios da ejaculação feminina.

“Ejaculação feminina. Pouco se fala, pouco se estuda, pouco se sabe sobre essa capacidade fisiológica do corpo feminino. E por que será que esse assunto ainda não está nas nossas rodas de conversa?”, questiona trecho do texto.

Nos comentários, alguns homens se mostraram surpresos em relação à ejaculação feminina, alguns nem sabiam de sua existência.

“Nada mais gostoso para o homem”, escreveu um. “Maioria dos homens não sabe fazer a mulher ejacular”, acrescentou outro. “Mais didático, impossível. Parabéns!!”, elogiou mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Você sabia que o canal vaginal pode dilatar e contrair, dependendo do momento de excitação? O canal vaginal responde aos estímulos externos e as sensações interpretadas pelo indivíduo, dilatando ou contraindo. Durante a excitação, ocorre o alongamento do canal vaginal, como forma de resposta do corpo à aceitação do toque, do contato. Durante o orgasmo, a vagina responde com contrações rítmicas, que podem vir acompanhadas de espasmos musculares generalizados, calafrios, e sensações como alívio, tranquilidade, risada e até choro. . E você, como seu corpo responde ao orgasmo? @vulvalivre ➘ shoot:@rodrigodod contate para #publipost: @agencia40watts #assessoriaimprensa: @r2assessoria

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Pare, olhe, escute e principalmente sinta Curta a viagem !!! As pessoas andam numa cobrança absurda de chegar ao orgasmo. Pare ✋🏻 🛑 Algumas mulheres conseguem chegar ao orgarsmo facilmente se masturbando e muitas vezes tem dificuldade no sexo com seu parceiro! Para isso indico sempre o auto conhecimento! Bem assim: Pare, olhe, escute e principalmente sinta! Conheça seu corpo, converse com o seu parceiro. Tenha uma conexão. Vale até brincar fantasiando professora e aluno, ensinando sempre em que direção a seguir! Curta o momento presente de cada ação, Pare, olhe, escute e principalmente sinta…. o toque, as sensações, o arrepio, a respiração e todas as sensações. Pare, olhe, escute e principalmente sinta! Só assim perceberá que a viagem pode ser tanto quanto ou mais prazeroso que a chegada. Foto:@rodrigodod

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

(Fonte: Uol)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: