Saiba como estudar sem a nota do Enem

image_pdfimage_print

Bolsa de estudo é uma das opções e descontos podem chegar até 70%

Quem garantiu um bom desempenho na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e nas áreas do conhecimento abordadas na avaliação pode começar uma graduação ainda neste ano fazendo uso das notas do exame.
Mesmo se você foi mal no Enem ou perdeu o dia da prova, ainda pode fazer planos para iniciar a faculdade no primeiro semestre de 2020 com descontos nas mensalidades. E caso ainda tenha dúvidas se a nota do exame será suficiente para pleitear uma vaga por meio dos programas do governo Sisu, Prouni ou Fies, é possível utilizar o simulador de nota de corte do Educa Mais Brasil.
Fez a simulação e viu que com o resultado não vai dar para participar dos processos seletivos dos programas do governo? Calma, ainda é possível conseguir uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil e cursar uma graduação com descontos de até 70% nas mensalidades, sem precisar apresentar a nota do Enem para realizar a candidatura. As inscrições são gratuitas e já há vagas para 2020.1.

 Como conseguir bolsa de estudo sem a nota do Enem 2019

  • Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br;
    • Escolha a modalidade “Faculdade”;
    • Preencha os dados solicitados (cidade, curso ou faculdade)
    • Pesquise as bolsas, modalidades e turnos disponíveis;
    • Clique em “quero esta bolsa”;
    • Faça o cadastro gratuito;
    • Pague o valor referente à pré-matrícula;
    • Compareça na instituição para realizar a matrícula.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil com Foto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: