Santa Cruz arranca empate contra o Vitória

image_pdfimage_print

Fonte: Gazeta Esportiva – Não foi a estreia que Doriva esperava, mas graças ao gol do também estreante Pisano e por estarem perdendo em duas oportunidades neste domingo, o empate por 2 a 2 do Tricolor com o Vitória no Barradão até pôde ser comemorado. Quem não se decepcionou foi o público de quase 7 mil pessoas, que viu Diego Renan abrir o placar, Tiago Costa empatar com um golaço, Willian Farias colocar o Rubro-Negro à frente com mais um belíssimo gol, e Pisano decretar a igualdade.

Com o resultado, o Santa Cruz foi aos 19 pontos, permanecendo na vice-lanterna do Brasileirão, à frente apenas do América-MG. Além disso, o time já amarga cinco jogos sem vitórias, sendo quatro derrotas e um empate. Já o Vitória chegou aos 23 pontos, ocupando a 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Arruda. Já o Vitória tem um confronto complicado contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, segunda-feira (22), às 20h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou quente no Barradão e o placar foi aberto logo aos cinco minutos. Após uma saída errada do Santa Cruz, Flávio deixou Diego Renan na cara do gol. Dentro da área, o lateral mostrou muita calma e categoria para tirar do goleiro Tiago Cardoso e inaugurar o marcador.

O Vitória estava muito mais ligado no jogo e teve nova boa oportunidade aos 11 minutos. Marinho recebeu ótimo lançamento, dominou na área e chutou na saída de Tiago Cardoso. A bola desviou na perna do goleiro e saiu pela linha de fundo.

Após vinte minutos de pouco futebol no Barradão, os donos da casa criaram mais uma boa chance aos 34 minutos. Diego Renan cruzou na área e Danny Morais afastou de cabeça. A bola sobrou para Cárdenas, que arriscou de fora da área e mandou uma bomba no travessão, assuntando o goleiro Tiago Cardoso.

Tendo perdido algumas boas chances de ampliar o placar, o Vitória acabou punido aos 36 minutos, quando o Santa Cruz empatou o jogo com um golaço de fora da área. Tiago Costa dominou do meio da rua e arriscou um chute de esquerda. A bola foi muito forte e entrou no ângulo de Fernand Miguel, que só observou o lance.

Se o primeiro tempo foi de bastante emoção para os presentes no Barradão, a segunda etapa não começou diferente e o Vitória voltou à frente do placar logo aos dois minutos, em mais um golaço na partida. Cárdenas bateu escanteio curto e tabelou com Marinho antes de mandar para a área. Danny Morais afastou mais uma e novamente foi punido, desta vez com um chutaço de Willian Farias, de fora da área, no ângulo direito do goleiro, que só observou o lance.

Quando o resultado já parecia definido, o Santa Cruz chegou ao empate aos 36 minutos do segundo tempo. Wallyson avançou pelo lado direito, tentou o cruzamento, mas foi travado. Na segunda tentativa, o argentino Pisano mandou de cabeça para as redes.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: