Santos é punido pela Conmebol por escalação irregular de Sánchez e ‘perde’ jogo por 3 a 0

image_pdfimage_print

Sánchez fez Santos se complicar nas oitavas de final da Libertadores Foto: JUAN MABROMATA / AFP– Conmebol decidiu punir o Santos, nesta terça-feira, por conta da escalação do volante uruguaio Carlos Sánchez na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Independiente, na Argentina. Segundo a avaliação da Conmebol, que recebeu uma denúncia do clube argentino, Sánchez estava suspenso.

A decisão da Conmebol foi de dar a vitória de 3 a 0 para o clube argentino na partida que terminou com o placar de 0 a 0, em Avellaneda. Nesta terça-feira, no jogo de volta, no Pacaembu, o Peixe precisará vencer por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Caso leve um gol, precisará fazer 5 a 1 para se classificar.

Vale ressaltar que Carlos Sánchez não poderá estar em campo pois precisará cumprir a suspensão.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: