Sargento da PM morre em Itaituba após tiro acidental dentro de residência

image_pdfimage_print

Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos.(Foto:Reprodução)

Pessoas que estavam com o PM no momento do ocorrido garantem que o policial atirou involuntariamente contra a cabeça.
Um sargento da Polícia Militar, identificado como Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após supostamente atirar acidentalmente contra a cabeça, por volta das 19h30, enquanto bebia no interior de sua residência, localizada na terceira rua do bairro Floresta.

O caso ganhou rápida repercussão com a veiculação de suicídio. Segundo pessoas que moram na residência do PM, o mesmo chegou do trabalho e começou a beber desde cedo.

Leia Também:Vídeo mostra momento em policial dispara contra a cabeça em Itaituba

 

“Ele começou a beber Whisky e depois começou a fazer brincadeiras com a arma, como sempre fazia. Primeiro ele retirou todas as balas da arma e apertou o gatilho várias vezes contra a cabeça, tirando brincadeira. Mas depois ele colocou as balas novamente e disse que a arma tava travada, nesse momento ele apertou o gatilho e arma realmente disparou.” afirmou a ex mulher do PM.

pm
Fato foi registrado na terceira rua do bairro Floresta.(Foto:Reprodução portal Giro)

Por: Portal Giro
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: