Sargento é morta na frente da família após carro enguiçar em Duque de Caxias

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Uma sargento do Exército foi assassinada a tiros na frente de parentes durante um assalto.

O carro de Bruna Carla Borralho Cavalcanti enguiçou e o marido da militar desceu para fazer o conserto, foi quando os assaltantes abordaram a família.

O Cruze da sargento estava passando na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, quando ocorreu a avaria. Após o marido de Bruna descer para resolver o problema, ele ouviu gritos da esposa dizendo que estava acontecendo um assalto. Em seguida, os bandidos atiraram na militar.

A irmã de Bruna e os sobrinhos foram retirados do veículo, que foi levado pelos assaltantes. A sargento chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram e ainda não há informações sobre eles.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense irá investigar as circunstâncias da morte de Bruna.

Ela era lotada na 21ª Brigada de Infantaria Paraquedista.

Com informações Último Segundo – IG

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: