Segup auxilia nas buscas por desaparecidos no naufrágio do navio que se deslocava para Santarém

image_pdfimage_print

Há confirmação de pelo menos uma morte(Foto:Divulgação)

O Governo do Pará informou que ofereceu apoio nas buscas pelas vítimas do naufrágio do navio Anna Karoline 3, ocorrido na madrugada deste sábado (29), no município de Laranjal do Jari, Sul do Amapá. A embarcação tinha como destino o município de Santarém, no oeste do Pará.

Leia mais:Navio que tinha Santarém como destino naufraga no rio Amazonas

Para dar suporte às buscas, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) coloca à disposição três lanchas e uma embarcação com capacidade para transporte de pessoas do Grupamento Fluvial, além de um efetivo de cerca de 12 policiais entre civis e militares; duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública e seis mergulhadores do Corpo de Bombeiros também estarão apostos para auxiliar no resgate.

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Amapá há registro de pessoas desaparecidas e pelo menos uma morte.
Redação Integrada
29.02.20 12h47
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: