Sem coleta, lixo acumula nas ruas e bairros de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Lixo espalhado pela calçada no Centro de Novo Progresso (Foto Jornal Folha do Progresso)

População reclama que situação causa mau cheiro , a causa da falta de coleta devido as chuvas ter acabado com a estrada do lixão.

Moradores  que passaram pelas ruas de Novo Progresso, nos últimos três dias, tiveram que desviar das montanhas e sacos de lixo acumulados e espalhados pelas vias. A cidade está sem coleta em alguns bairros desde a última semana.

Segundo apurado pelo Jornal Folha do Progresso , empresa responsável pela limpeza pública e coleta de lixo no município, suspendeu os serviços por falta de acesso ao lixão,os caminhões não conseguem chegar até o local para descarregar o lixo.

A Prefeitura Municipal através do secretario de obras, divulgou que esta fazendo sérvios de recuperação da estrada o mau tempo este prejudicando os trabalhos, que devem ser conclusos ainda esta semana.

A Prefeitura trabalha para deixar o trajeto em boas condições, a possibilidade de a coleta ser normalizada ainda esta semana, divulgou.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por Jornal Folha do Progressolixo 1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: