Sem Cristiano Ronaldo, Portugal vence Luxemburgo; Itália só empata com a Romênia

image_pdfimage_print

Portugal conseguiu a vitória por 2 a 0, em gols marcados por André André e Nani, que entrou no segundo tempo.

dec 26, 2014 – baclofen generic vs brand name buzon sugerencias y bugs.: buy baclofen online canada generic baclofen identification baclofen treatment for  buy estrace dapoxetine buy blog dapoxetine not working buy dapoxetine online buy cheapest prices pharmacy. cheap doxycycline uk. fastest shipping, why doxycycline price increase. generic dapoxetine online . get a free discount now. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. cialis dapoxetine buy! online now – special internet prices – no prescription needed – bonuses: free pills , free shipping, discounts – fast worldwide delivery
Andre comemora o gol na vitória contra Luxemburgo. Foto: John Thys/AFP

Lisboa – Sem poder contar com Cristiano Ronaldo, que nem foi convocado, o técnico Fernando Soares resolveu fazer testes no elenco e escalou um time reserva para enfrentar Luxemburgo, nesta terça-feira, em amistoso fora de casa. Mesmo assim, Portugal conseguiu a vitória por 2 a 0, em gols marcados por André André e Nani, que entrou no segundo tempo.

Em Bolonha, a Itália saiu atrás da Romênia, virou, mas levou o empate em 2 a 2. Stancu abriu o placar logo aos 8 minutos. Marchisio empatou de pênalti aos 10 do segundo tempo, enquanto o jovem Gabbiadini, do Napoli, saiu do banco para fazer segundo. Andone, entretanto, deixou tudo igual aos 4. Derrotada por 3 a 1 pela Bélgica na sexta, a Itália fecha o ano em baixa.

Além de Itália x Romênia, o dia teve outros jogos envolvendo equipes classificadas para a Eurocopa. Na Polônia, os donos da casa chegaram a terceira vitória seguida a fazerem 3 a 1 na República Checa. Em casa, a Eslováquia ganhou de 3 a 1 da Islândia. Já a Suíça contou com dois gols de Seferovic, do Eintracht Frankfurt, para vencer a Áustria por 2 a 1 em Viena. Alaba, do Bayern de Munique, fez o gol dos donos da casa.

Em Rostov, a Rússia foi surpreendida pela Croácia e perdeu por 3 a 1. Smolov abriu o placar para os donos da casa, enquanto Kalinic (da Fiorentina), Brozovic (da Inter de Milão) e Mandzukic (da Juventus) mostraram a força da esquadra croata que joga na Itália e viraram o jogo no segundo tempo.

Por fim, em Istambul, a Turquia ficou num empate sem gols com a Grécia. Vale lembrar que os gregos não conseguiram vaga na Eurocopa, enquanto os turcos ficaram com o posto reservado ao melhor terceiro lugar da fase de grupos e não precisaram jogar a repescagem.

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: