Sem-terra invadem fazenda Cedro e atiram contra policiais

image_pdfimage_print

nov 18, 2013 – buy baclofen online. generic . where delivery consult. pay day night needed. cod subaction overdose ; prescription effect, 10mg without for with,  advair diskus 250 50 generic name advair diskus price us purchase fluticasone

Foto: Divulgação / Segup-Grupo, que estava armado, também ateou fogo nas dependências da fazenda. Veja imagens!

Um grupo de ‘sem-terra’ invadiu, na madrugada desta segunda-feira (28), a fazenda Cedro, localizada no km 40 da BR-152, entre os municípuos de Marabá e Parauapebas, sudeste do Pará. Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá e equipe do Centro de Perícias Científicas já se deslocaram para o local para ouvir testemunhas e realizar o levantamento da área.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30 de hoje o grupo, armado com espingardas, invadiu o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda. Os ‘sem-terra’ expulsaram os funcionários e seus familiares, colando fogo nas dependências e saqueando os bens e móveis da fazenda.

Foto: Divulgação / Segup
Foto: Divulgação / Segup

Uma guarnição da PM da Vila Sororo deslocou-se para o local, porém, foi recebida a tiros pelos ‘sem-terra’. Um policial foi atingindo na perna, assim como o veículo da PM. O militar foi levado para o hospital municipal de Marabá, com o apoio do Corpo de Bombeiros. Ele passa bem.

Uma guarnição do Grupamento Tático apoia o trabalho da polícia na fazenda. As famílias foram retiradas pelos militares.
Investigações – A Delegacia de Conflitos Agrários já fez 12 indiciamentos de invasores por atos de vandalismo, o que motivou, inclusive, a representação de prisões preventivas ao Judiciário, mas até o momento as prisões não foram concedidas.

Foto: Divulgação / Segup
Foto: Divulgação / Segup

Por: Redação ORM News com informações da Segup
Publicado por Jornal Folha do Progresso Email:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br- Fone Para Contato WhatsApp 93 984046835 Tim 93 981177649 -93981151332 Novo Progresso Estado do Pará

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: