SEMMA notifica “Águas de Novo Progresso” no distrito de Vila Isol

image_pdfimage_print

Após ser notificada pela SEMMA-NP  a empresa Águas de Novo Progresso resolve o problema da água no distrito de Vila Isol

No inicio do mês de abril o prefeito, secretários e vereador fizeram uma  visita a comunidade de Vila Isol, na oportunidade ,receberam denuncia dos moradores que o sistema de abastecimento d’água naquela comunidade estava comprometido devido a falta de tampa  no reservatório, área não estava isolada em  local  muito sujo. A denuncia também que crianças e adultos constantemente estavam com diarréia podendo ser da água , relatou o denunciante.

O  Secretario de meio Ambiente  Juliano Simionato, após receber e constatar em loco a procedência da denuncia, mandou notificar  a empresa Águas de Novo Progresso para que tomasse as providencias em regime de urgência, quanto a falta da  tampa da caixa, limpeza das caixas de água, da área em torno, bem como a construção de uma cerca para limitar o acesso a caixa d’água.

No dia (19/04) a empresa Águas de Novo Progresso informou a secretaria municipal de Meio Ambiente que foi sanado todos os problemas com envio de fotos aonde informaram que os reservatórios citados foram desativados e que agora está sendo feito pelo reservatório elevado construído as margens da Br-163 e que nos próximos dias irão executar o isolamento da área e a urbanização da área desse novo reservatório.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: