Senado aprova aumento de vigilância contra maus-tratos

image_pdfimage_print

O projeto obriga as instituições que trabalham com crianças e adolescentes a contar com profissionais treinados para identificar maus-tratos online canadian pharmacy store! zoloft cost walgreens . online drugstore, buy zoloft online.

Projeto de lei que aumenta a vigilância contra maus-tratos a menores foi aprovado hoje (4) pelo plenário do Senado, e seguirá para sanção presidencial. De autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), o projeto já foi aprovado pela Câmara, e em nova votação hoje, os senadores rejeitaram as modificações propostas pelos deputados e concluíram a apreciação da proposta. O projeto obriga as instituições que trabalham com crianças e adolescentes a contar com profissionais treinados para identificar sinais de maus-tratos.

O texto aprovado modifica o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ao obrigar a contratação, pelas entidades que cuidam de crianças e adolescentes, de profissionais treinados. De acordo com explicações do senador Crivella, o objetivo do projeto é fazer com que as entidades cuidadoras de menores tenham um profissional treinado a identificar maus-tratos, que será incumbido de encaminhar os casos de abuso cometidos contra crianças e adolescentes ao Conselho Tutelar.

O texto também estabelece que todo profissional de cuidados, assistência ou guarda de crianças e adolescentes é obrigado a fazer a comunicação sobre maus-tratos, sob pena de punição na forma do ECA.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: fluoxetine uk sales, no prescription needed. 100% privacy and security. clomid babies acquire clomid cheap fucidin online canadian pharmacy store! dapoxetine tablet price india. approved pharmacy, buy dapoxetine germany. folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: