Servidores do Banpará e bancos privados encerram greve

image_pdfimage_print

estrace to buy estrace 2 mg twice a day estrace 1mg tablets estrace coupons estrace 0.01 cream price discount 7 days ago – how to order fluoxetine online – canada pharmacy online no prescription: fluoxetine medication on line ^^ canadian drug store online !!! order fucidin online estrace online dec 8, 2013 – buy prednisone online now if you need an effective fda approved medication. consult your doctor about possible side effects before ordering  in australia; price of estrace cipro xanax buy cipro online

Caixa e BB rejeitam proposta da Fenaban. Basa decide na terça

Em assembleia na noite desta segunda-feira (26), os bancários paraenses votaram pelo encerramento da greve no Banpará e nos bancos privados, aceitando proposta feita pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) no último sábado (24). Na votação, a proposta foi rejeitada pelos trabalhadores do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Já os bancários do Basa, ainda terão assembleia, às 19 horas desta terça-feira (27), para decidir se voltam ou não ao trabalho.

Com a decisão da assembleia de hoje, os bancos que aceitaram a proposta da Fenaban voltam a funcionar normalmente na manhã desta terça-feira (27), segundo informou a assessoria do Sindicato dos Bancários.

Proposta da Fenaban- A proposta aceita por parte dos bancários, em greve desde o dia 6 de outubro, oferece reajuste de 10% para os salários, para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e piso salarial; 14% para vales refeição e alimentação, além do abono de 63% das horas dos trabalhadores que fazem jornada de 6 horas, totalizando 84 horas, e 72% para os trabalhadores que cumprem jornada de 8 horas, de um total de 112 horas. Com isso, os trabalhadores compensarão um hora por dia útil até 15 de dezembro.
Por: Redação ORM News

Foto: Marcelo Seabra/ Arquivo O Liberal
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: