Setor produtivo cobra e DNIT vistoria obras da BR-163 do Norte de MT ao Pará

image_pdfimage_print

enviado por frisbeelazy, qua, 07/ 01 /2015 – 19:57. looking for cheap estrace ? low cost estrace in internet jcb no prescription austria estrace 1mg best place 

Representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) saem hoje de Matupá, sentido a Santarém (PA), fiscalizando as obras de pavimentação da BR-163. Dos 900 quilômetros do lado paraense, cerca de 340 ainda não foram asfaltados, sendo necessárias 5 pontes de concreto (foram construídas 49). A conclusão é muito cobrada pelo setor produtivo para agilizar escoamento da produção e reduzir custos com frete.

O vice-presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antônio Galvan, explicou ao Só Notícias/Agronotícias, que a vistoria acontece, depois de um relatório apresentado ao DNIT, sobre as condições das obras e também supostas irregularidades. “Tem trecho que as obras estão paradas, tem que empresa que foi trocada, outra entrou  e está sem andar nos trabalhos ou os deixou […]. Há alguns trechos intransitáveis e outros, que é necessário os veículos serem guinchados, devido a tanta poeira”, disse. “Esperamos que após a vistoria, o Departamento implemente medidas para agilizar as obras”, acrescentou. O presidente do sindicato, Leonildo Bares, também acompanha a vistoria.

A 163, do Nortão ao Pará, vem sendo asfaltada nos últimos 3 anos. As obras foram divididas em ‘lotes’ com a empreiteiras e o Exército fazendo a pavimentação. Os cronogramas de conclusão feitos pelo DNIT não se cumpriram. O último é que o asfaltamento fique pronto em 2015.

order baclofen and pay by cod online, cash on delivery baclofen overnight cheap generic baclofen with great price and fast delivery .

A rodovia é apontada, pelo setor produtivo, como vital para fortalecer o agronegócio nas regiões Norte e Médio Norte de Mato Grosso porque, via porto de Santarém, soja, milho, algodão, carne, madeira e demais produtos serão escoados com redução aproximada de 30% no frete.

Em fevereiro, o governo federal anunciou a concessão do trecho de Sinop ao porto de Miritibuba (PA), à iniciativa privada. Os estudos estão em andamento.  O prazo é de 30 anos e as empresas que vencerem a concorrência ficarão obrigadas a realizar melhorias e conversar  a pista. Ainda será detalhado, posteriormente, quantas praças de pedágio estes novos trechos terão.

 Fonte: Só Notícias/Agronotícias/Weverton Correa (foto:assessoria/arquivo)

generic zoloft not working order generic zoloft online buy Sertraline Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br top quality medications. buy zoloft online. official drugstore, does sertraline hcl generic zoloft work. dec 7, 2014 – buy priligy in thailand – dapoxetine purchase buy dapoxetine 60mg uk pills for sale; priligy online forum; buy priligy safe; buy priligy malaysia .

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: