‘Seu Claudio’, morador antigo de Novo Progresso, morre aos 55 anos

image_pdfimage_print

Claudio  José Czidrowski ,conhecido como ‘Seu Claudio’ – faleceu nesta quarta-feira (07) ,vítima de acidente de trabalho. Conforme informação preliminar, seu Claudio estava em sua propriedade rural quando teve um acidente de trabalho ao podar uma arvore o galho caiu e atingiu a vítima que foi hospitalizada e veio a óbito.

Claudio foi morador da Vicinal Celeste onde tinha seus familiares, entre os moradores de Novo Progresso e da comunidade era bastante conhecido, já que teve uma vida muito atuante em prol de melhorias pela cidade e comunidade onde morava.

O corpo de Claudio  José Czidrowski foi velado na residência de familiares no bairro Bela Vista e  sepultado no cemitério Municipal na tarde do dia 7 de Outubro.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: