Show da Manu Batidão termina em tiroteio em Novo Progresso, veja o vídeo!

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O Show da vocalista Manu Batidão,  ‘Aglomerou’, que ocorreu nesta tarde de domingo (6/09), foi interrompida por um tiroteio.
Conforme relatos de pessoas, houve uma confusão dentro do salão de festa na Prainha, um empurra empurra, em seguida disparos de arma de fogo.
O Jornal Folha do Progresso procurou informações junto a policia que informou nenhum caso registrado com esta ocorrência, no hospital foi confirmado a entrada de uma mulher (nome idade não informado) que desmaiou na ocorrência e foi socorrida por amigos, os tiros foram para cima,disse.
Ainda segundo informações de pessoas que estiveram no local e presenciaram à briga, relatam que  foi de um ex-casal, envolvendo ex mulher de policial militar, o desentendimento acabou no empurra e agressões, houve  disparos , muito tumulto e acabou com a festa.  Não houve vitimas fatais  e ninguém ficou ferido.
Após o ocorrido, imagens e vídeos do tumulto foi postado nas redes sociais e no grupo de WhatsApp (93) 984046835  do Jornal Folha do Progresso.
Até o momento, a Polícia Civil ainda desconhece sobre o ocorrido.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Assista ao vídeo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: