Simaria se afasta de novo dos palcos para tratar tuberculose ganglionar: ‘Não estou pronta para voltar’

image_pdfimage_print

Simaria conversa com fãs durante apresentação em Barretos 2018 — Foto: Érico Andrade/G1

Cantora passou mal na quinta (13) e deu entrada em hospital. Novos exames apontaram necessidade de repouso até fim do tratamento, diz comunicado.

Simaria, da dupla com Simone, terá que se afastar mais uma vez dos palcos por causa do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

A cantora passou mal na última quinta-feira (13) e ficou em observação durante o fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Novos exames apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento, segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

“Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows”, diz, no texto.

Alguns contratos de Simaria serão mantidos, com autorização médica prévia, de acordo com sua assessoria. Simone, que estava com férias programadas, ainda analisa a possibilidade de manter a agenda de apresentações.
Nas páginas oficiais da dupla, há shows marcados até dezembro. Em entrevista ao G1 em agosto, Simaria atribuiu seu problema de saúde à rotina intensa de compromissos. Ela lembrou ter pensado “várias vezes” em desistir da música durante o tratamento.

“Quem não pensa? Doente, numa situação dessa, você pensa: o que vale a pena? Estar me matando desse jeito porque todo mundo fala nosso nome?”, contou. “Eu chegava, trocava a mala, ficava um dia em casa e ia embora, cansada, com sono e quebrada. Não conseguia ficar com meus filhos.”

Na época, a cantora ainda sentia efeitos da medicação contra o problema, e disse que faltavam mais dois meses de tratamento. A assessoria da dupla não informou se há uma previsão para o novo retorno de Simaria.
Atriz disputou prêmio de R$ 50 mil nesta segunda (17) com Rafael Zulu e Rainer Cadete. Ela diz que vai usar dinheiro para ‘pagar as contas’.
Ideia é dar musculatura para a campanha da candidata da Rede, num momento em que ela sofre uma espécie de ataque especulativo.
Homem que havia roubado um veículo e assaltado carro do Sedex entrou em unidade da Igreja Universal durante a fuga e acabou morto. Comparsa conseguiu fugir.
Dados são do último relatório estatístico sobre a situação do câncer no mundo, da Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer.
Bebê de 3 meses não resistiu aos ferimentos causados pela queda de uma árvore que atingiu a casa na qual estava na tarde de domingo.
Candidatos participaram da rodada de entrevistas, que começou na segunda-feira (10).

Por G1
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 A dupla Simone e Simaria — Foto: Celso Tavares/G1

A dupla Simone e Simaria — Foto: Celso Tavares/G1

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: