Sindicalista é morto a tiros em Castelo de Sonhos -um preso

image_pdfimage_print
(Foto:Reprodução )
(Foto:Reprodução )

(Foto:WhatsApp-Divulgação)- O líder do movimento sem terra  Aluisio Sampaio (Alenquer), também  líder do Sintraff e representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) , foi morto a tiros dentro de sua residência  na tarde desta quinta-feira (11) em Castelo de sonhos.

Conforme informação, a esposa saiu para buscar os filhos na escola, quando estava retornando duas pessoas estavam saindo do local e o marido já estava morto com tiros na região da cabeça,conforme informação que  chegou neste instante até redação do Jornal Folha do Progresso, que apura os fatos..

Versão da policia de Castelo de Sonhos

Sindicalista Aluísio Sampaio baleado em Castelo dos Sonhos, provavelmente dois elementos cometeram o crime que evoluiu a óbito.. Fugiram em direção a Novo Progresso, porém Guarnição da PM[policia Militar] de Vila Isol conseguiu pegar um dos elementos e o outro embrenhou-se no mato. Equipe da PM de Castelo e da PM de Novo Progresso já se encontram na Vila Isol pra dá apoio aquela guarnição q conseguiu prender um dos acusados. VTR da Delegacia de Castelo também chegou no local.

Aguardem mais informações…. Atualizada ás 19:29:24.

Por Jornal Folha do Progresso

Leia Também:Líder do Sintraf e MST rebate divulgação de produtores rurais sobre invasão em Novo Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: