Site aponta: Paysandu desponta com mais de 70% de chance de classificação; Remo tem 36%

image_pdfimage_print

Paysandu e Remo vão se enfrentar em clássico no próximo sábado (03) (Foto:Cristino Martins)

O grupo A da Série C conta com os dois gigantes do futebol paraense

De acordo com projeções matemáticas do site Chance de Gol, o Paysandu é o time paraense com mais probabilidade de classificação no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Diante da conclusão da oitava rodada do Brasileirão, o Papão, que tem 11 pontos, desponta com 72% de chances de se estabelecer entre os quatro primeiros – estando abaixo apenas de Santa Cruz-PE (90%) e Ferroviário (86%). Ironicamente, o Paysandu é apenas o quinto colocado da competição – embora esteja numa campanha de recuperação, tendo duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas.

O Remo, por sua vez, tem 36% de probabilidade de classificação, segundo os matemáticos do referido estudo. Numa escala, o Leão é o apenas o quinto colocado nesse aspecto – perde para Santa Cruz, Ferroviário, Paysandu, além de Vila Nova (44%) e Jacuipense (56%). O time azulino ocupa a terceira posição do grupo, somando 13 pontos.

Tanto Paysandu (0.4%) quanto o Remo (1,5%) têm probabilidade desprezíveis de rebaixamento, ainda conforme o site Chance de Gol.

Por:Nilson Cortinhas

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: