Sobreviventes da Chape recebem homenagem singela da CBF

lan Ruschel, Jackson Follmann, Neto e Rafael Henzel estiveram no gramado para participar da cerimônia

O amistoso entre Brasil e Colômbia, organizado pela CBF, para homenagear os sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, aconteceu na noite de quarta-feira (25) no Engenhão.

Antes do jogo começar, Alan Ruschel, Jackson Follmann, Neto e Rafael Henzel estiveram no gramado para participar da cerimônia.

No entanto, como destaca a Folha de S. Paulo, a homenagem foi bem rápida. Os quatro sobreviventes brasileiros estiveram no gramado, receberam uma placa dos presidentes de Chapecoense e Atlético Nacional e flores dos jogadores das duas seleções.

O público presente nas arquibancadas era pequeno, pouco mais de 18 mil pessoas. Embora poucos se fizessem presentes, a torcida estava empolgada com grito de “vamos, vamos, Chape”.

A cerimônia foi apresentada por Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O presiedente da CBF, Marco Polo del Nero, não compareceu ao evento.

Fonte: Notícia ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br