Sport vence Fluminense com golaço e impede reação dos cariocas no Brasileirão

image_pdfimage_print

baclofen online top quality medications. doxycycline hyclate 100mg cap price. instant shipping , buy doxycycline online in australia. oder kirche wurde zappa waren 80 % mit multipler sklerose, morbus sudeck. bei wasserstoffdrucken von gro?britannien im wesentlichen  buy valtrex no prescription low cost. buy cheap valtrex free fedex. valtrex purchased online without prescription. buy valacyclovir and valtrex. buy discount valtrex …

O Flu estacionou nos 34, com seis jogos sem vitórias e ocupa agora a 11ª posição
Sport ultrapassou o Fluminense na tabela de classificação com a vitória em casa Foto: Nelson Perez / Fluminense /
O Sport fez valer seu mando de campo neste domingo contra o Fluminense, contou com a boa atuação do goleiro Danilo Fernandes e venceu a equipe carioca por 1 a 0, com um golaço do lateral Danilo. Com o resultado, a equipe pernambucana chegou aos 36 pontos e descolou da parte de baixo da tabela do Brasileirão. O Flu, por sua vez, estacionou nos 34, com seis jogos sem vitórias e ocupa agora a 11ª posição, uma a menos do que seu rival deste domingo.

Com um início de jogo equilibrado, as duas equipes se alternaram na criação de jogadas perigosas. Logo aos 6 minutos de jogo, o Flu fez boa jogada de ataque e Gerson saiu com a bola dominada na frente de Durval, que fez falta feia e providencial no meia adversário. Não fosse isso, o jogador sairia na cara do gol. Pelo lance, Durval recebeu apenas o cartão amarelo, que ficou barato. Na cobrança, Jean bateu com perigo, mas a bola foi desviada de forma espetacular por Danilo Fernandes, que já mostrava no lance como seria decisivo no duelo.

O Sport respondeu de forma bem contundente. Aos 17, na primeira chegada do time pernambucano, André deixou de calcanhar de forma espetacular para Danilo, tirando a zaga do Flu da jogada. O lateral fulminou sem chances para Diego Cavalieri e fez um golaço para abrir o marcador.

Com a vantagem, o Sport tentou cadenciar o duelo, esperando o Flu sair para tentar ampliar a sua vantagem. E a tática surtiu algum efeito. Aos 32, em boa jogada na intermediária, Diego Souza bateu do meio da rua e obrigou Cavalieri a fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o Flu pressionou os anfitriões desde o primeiro minuto, quando Gerson fez boa jogada e chutou por cima. Aos 21, Gerson, outra vez, fez boa jogada individual, chutou da entrada da área e Danilo Fernandes desviou para escanteio.

O Sport respondia em jogadas isoladas. Aos 28, Régis cruzou para a área buscando o atacante Hernane Brocador, mas Cavalieri fez bela defesa e evitou um possível lance perigoso.

Mas o time da casa recuava e dava cada vez mais espaço ao Flu. Aos 41, já no final, o time carioca quase marcou com Vinícius, que bateu forte para excelente defesa de Danilo Fernandes, o melhor do duelo.

Sem organização, o Flu insistia em bolas levantadas para a área e lançamentos em profundidade. Todo o time do Sport ficava no campo de defesa e quase todo o time do Fluminense dominava o campo adversário. Mas as duas equipes mostraram cansaço na reta final de partida. Com mais determinação, o Sport conseguiu se fechar bem e evitar o gol dos cariocas, garantindo assim importantes três pontos na competição.

O Sport volta a entrar em campo na quarta, em Joinville, contra o time da casa, a partir das 19h30. Já o Fluminense recebe o Palmeiras, também na quarta, no mesmo horário. Ambos os duelos abrem a 26ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 1 X 0 FLUMINENSE

SPORT – Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Marlone(Wendel) e Diego Souza; Maikon Leite (Régis), Hernane e André (Élber). Técnico: Eduardo Baptista.

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Edson (Vinicius), Jean, Gustavo Scarpa (Michael) e Gerson; Marcos Junior (Osvaldo) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.

GOL – Danilo, aos 17 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Durval, Matheus Ferraz (Sport); Gum, Edson, Jean (Fluminense).

ÁRBITRO – Héber Roberto Lopes (Fifa/SC).

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 6.939 pagantes.

LOCAL – Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Estadão Conteúdo
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

prozac buy buy prozac canada order cheap prozac online prozac dapoxetine review 2013 tadalafil + dapoxetine 40mg/60mg generic dapoxetine order prozac cheap no prescription cheap prozac prozac purchase online cheap brand prozac

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: