Suspeita de integrar facção criminosa é presa com drogas no distrito de Crepurizão em Itaituba

image_pdfimage_print

Rosemara dos Santos, de 44 anos, presa.( Foto: reprodução)

Uma mulher identificada como Rosemara dos Santos, de 44 anos, foi presa por volta das 15h desta segunda-feira (21), no distrito de Crepurizão, em Itaituba, acusada de tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas, a prisão se deu após uma guarnição da Polícia Militar ter recebido uma denúncia anônima de que ela estaria comercializando drogas em uma vila juntamente com o filho.

Diante disso, a polícia se deslocou até o local referenciado e a encontrou. Em revista no quarto onde ela estava hospedada, a polícia encontrou e apreendeu uma certa quantidade de Crack.

Segundo alegou a acusada, a droga pertencia ao filho, identificado como  Robson Ricardo Simplicio Araújo Junior, o qual teria viajado à Santarém nesta manhã.

Facção Criminosa e envolvimento em homicídio

De acordo com informações da polícia, a acusada de tráfico de drogas é suspeita de integrar a facção criminosa Comando Vermelho – CV, da qual seria ‘braço direito’ em atuação na região garimpeira de Itaituba.

Ainda segundo informações, ela responde por participação direta no homicídio de um homem identificado como Bruno da Silva e Silva, ocorrido no ano de 2019 no distrito de Crepurizão. Bruno, que seria integrante de uma facção rival, foi morto a tiros e facadas.

Com informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: