Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é morto em ação da Rotam, em Benevides, no PA

image_pdfimage_print

Sargento da PM foi baleado na Pedreira, em Belém. — Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O homem foi encontrado escondido na estrada do Maratá, onde segundo a Polícia, teria ocorrido uma troca de tiros.

Um suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar, Gilvandro Valentin Ferreira, foi morto em ação da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) em Benevides, região metropolitana de Belém. O homem ainda não foi identificado. A informação foi confirmada pela PM nesta segunda (28).

O militar foi executado a tiros na última segunda (21) na av. Visconde de Inhaúma com tv. Antônio Baena, no bairro da Pedreira, em Belém. Dois homens que estavam em motocicleta executaram o crime e depois fugiram em um carro, abandonando a moto.

No dia seguinte ao assassinato, o clima era de medo entre a vizinhança (relembre na reportagem):
PM é assassinado em Belém

PM é assassinado em Belém

Segundo informações preliminares da PM, foram sete dias de buscas em área de mata em Benevides desde o dia do crime. Até então, dois suspeitos foram presos e outro foi morto em ação policial.

O quarto suspeito foi encontrado nesta segunda escondido na estrada do Maratá, onde segundo a Polícia, teria ocorrido uma troca de tiros. O homem foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo da Unidade de Pronto Atendimento do município.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: