TCE recomenda e edital do concurso Semas-PA pode ser publicado ainda este ano

image_pdfimage_print

A expectativa é de que o próximo certame oferte vagas de níveis médio e superior. | Foto:Reprodução

A expectativa é de que o próximo certame oferte vagas de níveis médio e superior.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS-PA) deve realizar concurso público para provimento de cargos ainda este ano. A recomendação foi feita pelo Tribunal de Contas do Pará. As informações são do portal Gran Cursos Online.

Segundo a Coordenação de Gestão de Pessoas da SEMAS/PA, atualmente existem pelo menos 189 cargos vagos. A Secretaria já tem comissão formada desde 2019.

A próxima etapa será a escolha da banca organizadora. A expectativa é de que o próximo certame oferte vagas de níveis médio e superior.

Último concurso

O último edital da Secretaria de Estado de Meio Ambiente foi publicado em 2008 e ofertou 299 vagas. A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa  (FADESP) foi a banca organizadora do certame.

Na ocasião, foram destinadas vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Todos os candidatos foram avaliados na etapa de prova objetiva, apenas candidatos aos cargos de nível superior foram avaliados na prova de títulos.

Com informações do portal Gran Cursos

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: