TCM promove capacitações para servidores públicos e cidadãos em Santarém

image_pdfimage_print

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará — Foto: TCM
São palestras e cursos voltados especificamente para servidores de prefeituras e câmaras de vereadores, e um bate-papo com a sociedade.
Ações pedagógicas para gestores públicos e cidadãos da região do Tapajós, iniciam nesta terça-feira (29), em Santarém, oeste do Pará. São três eventos promovidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA), por meio da Escola de Contas Públicas do Tribunal, sob a direção geral do conselheiro vice-presidente, José Carlos Araújo.
O primeiro deles evento integra o projeto CAPACITação, com palestras e cursos voltados especificamente para servidores de prefeituras e câmaras de vereadores de 20 municípios da região: Alenquer, Almeirim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém, Terra Santa, Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Placas, Rurópolis e Trairão.
Por G1 Santarém — PA
28/10/2019 15h11
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: