Técnico em enfermagem é preso por comercializar atestado médico falso

image_pdfimage_print

A ação criminosa foi informada aos agentes da Polícia Civil do Pará via denúncia anônima – (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

Um técnico de enfermagem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, na quinta-feira (15), suspeito de fornecer e comercializar atestado médico falso em Abaetetuba. A ação criminosa foi informada aos agentes da Polícia Civil do Pará via denúncia anônima.

Diligencias foram montadas e encontraram o suspeito em sua residência. No local, os agentes encontraram inúmeros atestados médicos da Unidade de Pronto Atendimento de Abaetetuba, com carimbos e assinaturas falsas de médicos, além de várias seringas subtraídas do ambulatório municipal de Moju. O homem recebeu voz de prisão e vai responder pelos crimes de peculato e falsidade material de atestado.

Através de nota, a Prefeitura de Abaetetuba informou que desconhece o nome do funcionário em questão, em qualquer unidade hospitalar do município.

A nota afirma, ainda, que a Prefeitura segue colaborando com todos os processos de investigação da polícia. Em breve alguns funcionários da Unidade irão prestar seus depoimentos para auxiliar no desfecho do caso e contribuir para a punição de todos os envolvidos.

Por: Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: