Tiririca imita Roberto Carlos para pedir votos

image_pdfimage_print

Deputado mais votado nas eleições passadas sentou na frente de um prato com carne para pedir votos (Foto: Reprodução/YouTube)

O deputado Tiririca (PR-SP) decidiu encarnar o cantor Roberto Carlos para pedir ao eleitor paulista um novo mandato na Câmara dos Deputados.

Usando peruca e terno branco, o congressista satirizou, em programa eleitoral exibido na noite desta terça-feira (19), a propaganda de um frigorifico protagonizada pelo cantor na qual indicaria que voltou a comer carne.

Em frente a um prato de carne e aos risos, Tiririca adaptou ainda a letra da música “O Portão” usada no comercial de Roberto Carlos para dizer ao eleitor que está de volta na busca por votos e que “Brasília é o seu lugar”.

Em sua versão, o deputado canta: “Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar.” Ele ainda brinca dizendo “Que bifões, bicho”. Ao se despedir, ele completa dizendo: Está de saco cheio da política? Vote Tiririca!.

O PR dedicou ao seu parlamentar todo seu espaço na propaganda eleitoral em São Paulo. O espaço garantiu até que o vídeo fosse repassado uma segunda vez. Na peça, Tiririca utiliza ainda seu tradicional uniforme de palhaço.

Deputado mais votado nas eleições de 2010, Tiririca chegou a anunciar que deixaria a vida política, mas recuou depois de perder um programa na Rede Record e de um acordo com o PR.

O partido aposta no parlamentar para ser um grande puxador de votos e aumentar a bancada. O número de parlamentares eleitos influência em tempo de televisão e fundo partidário.

Nas eleições passadas, ele chamou atenção do eleitor ao questionar sobre a função dos deputados federais e garantir que, se eleito, iria contar sobre a sua atuação. Tiririca, nos últimos anos, tem defendido a classe.

(Folhapress)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

One thought on “Tiririca imita Roberto Carlos para pedir votos

  • 3 de outubro de 2014 at 11:47
    Permalink

    Do Tirririca tentar fazer graça para se reeleger, é um direito que lhe assiste, afinal, como cantor-palhaço que gravou uma única e horrível museca até hoje, ele quer é ganhar fácil o seu pão, mas BURRO E INFELIZ é o povo que vota num tipo ATOA E INSIGNIFICANTE, que para nada servirá além de fazer troça e palhaçadas!

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: