TJPA convoca candidatos aprovados em concurso público de nível superior e médio

image_pdfimage_print

Candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos de entrega de documentos. (Tribunal de Justiça do Pará, em Belém — Foto: TJPA)

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) convoca nesta quarta-feira (28) 100 candidatos aprovados no Concurso Público para o Provimento de Vagas e Cadastro Reserva em Cargos de Nível Superior e Médio. O edital de convocação foi publicado no Diário de Justiça.

Os candidatos convocados devem enviar a documentação digitalizada, em formato pdf, conforme as orientação do edital para o email para o e-mail admissao.dap@tjpa.jus.br e comparecer no período de 28 de outubro a 18 de novembro, no horário de 8h00 às 14h00, mediante prévio agendamento telefônico, à Divisão de Administração de Pessoal do TJPA, situada à rua Doutor Malcher, no bairro da Cidade Velha.

Na ocasião, os candidatos devem apresentar documentos originais para validação, não sendo aceitas cópias simples ou autenticadas. O agendamento de horários deve ser feito pelos telefones (91) 3252-8021 e 3252-8022.

Os aprovados devem ainda, até o dia 18 de novembro, agendar junto ao Serviço Médico, Serviço Odontológico e Serviço Psicossocial, a inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA para apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo.

As provas do concurso foram realizadas nas comarcas de Altamira, Belém, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. Ao todo, participaram 57.548 candidatos do certame, que teve início em 19 de janeiro. No total, foram aprovados e classificados 3.962 candidatos.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: