Trabalhador é morto a tiros dentro de lava-jato

image_pdfimage_print

Trabalhador é morto a tiros dentro de lava-jato na travessa 14 de Março em Belém (Foto:Reprodução)

Um homem, identificado apenas como Paulo, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (04) no bairro da Cremação, em uma área que faz fronteira com Batista Campos, em Belém.

O homem foi assassinado dentro de um lava-jato que fica margeando o canal da Travessa 14 de Março, entre a Rua dos Mundurucus e a avenida Conselheiro Furtado, pouco depois de meio-dia. Identificado apenas como Paulo, o homem trabalhava no local fazendo “bicos” trabalhando como polidor de veículos.

Dois homens de motocicleta chegaram ao local e da moto, o carona desceu. Testemunhas contaram que ouviram vários tiros – cerca de cinco – e, em seguida, viram os dois homens em fugindo do local.

A Polícia Civil está no local colhendo detalhes sobre o crime, bem como a Polícia Militar, que faz rondas pela região em busca de suspeitos. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves segue ao local para remover o corpo.

Por:AmazÔnia ORM /04.08.20 15h00
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: