Trairão- Após agredir ex-companheira, homem briga com enteado e um mata o outro

image_pdfimage_print

Duplo homicídio ocorreu em Trairão, município do sudoeste paraense, e comoveu a cidade (Foto:Reprodução_ )
Segundo relatos colhidos pela imprensa de Trairão, região sudoeste do Pará, Cleidiney Crepaldi Barros estaria tentando defender a mãe, identificada como Creuza Batista Crepaldi, das agressões de Carlos Sousa Costa.

Carlos teria invadido à casa da ex-mulher, Creuza Crepaldi, e passou a agredi-la. Ele desferiu vários golpes de faca em Creuza, Cleidiney interveio. Uma briga se iniciou entre o ex-padasto e o enteado, e terminou com um matando o outro.

Cleidiney morreu na própria casa. O ex-padasto foi socorrido e morreu no Hospital Municipal de Trairão. Creuza Crepaldi, em estado grave, foi levada para o Hospital Municipal de Trairão (HMT) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde passou por um procedimento cirúrgico e passa bem. O quadro de saúde dela é estável, mas ela segue internada na unidade.

Moradores próximos informaram que Carlos Costa não se conformava com o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças contra a ex-mulher.

Por:Valéria Nascimento
16.08.20 17h52
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: