Transamazônica tem Trafego no sistema PARE -SIGA onde ponte desabou

image_pdfimage_print

A Ponte cedeu após carreta carregada com soja passar e tombar na manhã deste sábado (09) próximo ao município de Itaituba.

O acidente aconteceu entre o distrito de Campo Verde e Miritituba no Município de Itaituba, no km 25 da BR-230/PA, parte da ponte do rio Itapacurazinho desabou após uma carreta fazer o acesso na pela contramão, existe duas pontes uma ponte para cada mão dos condutores. O acidente, aconteceu por volta das s 5h30mn deste sábado (09). Ninguém se feriu!

Leia Também:Ponte cede e rodovia tem trecho interditado em Miritituba

A policia Rodoviária Federal esta no local, o transito esta fluindo em uma ponte no sistema PARE – SIGA – o sistema Pare e Siga, quando um lado é liberado por vez para os veículos passarem. A empresa, que faz a manutenção no trecho Campo Verde-Itaituba, já está no local tomando todas as providências de recuperação da ponte
Na amanhã deste domingo (10), a carreta ainda envolvida no acidente ainda estava no local.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Leia mais:BR -163 – “Operação Radar segue com tranquilidade”, diz ministro da Infraestrutura

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: