Três barcos são apreendidos por irregularidades em Soure, na ilha do Marajó

image_pdfimage_print

Os Barcos de pesca “Mensageiro”, ” Memorial” e ” Nossa Senhora do Rosário” , foram apreendidos nesta segunda-feira, 30 por não possuírem registros Capitania dos Portos e estavam sem material de segurança à bordo.

A Marinha do Brasil apreendeu nesta segunda-feira (30) três embarcações irregulares durante uma operação nas proximidades do município de Soure, na ilha do Marajó. As barcos foram conduzidos para o cais da Capitania dos Portos, onde permanecerão até que as irregularidades sejam sanadas.

Os Barcos de pesca “Mensageiro”, ” Memorial” e ” Nossa Senhora do Rosário” , foram apreendidos por não possuírem registros Capitania dos Portos e estavam sem condutor habilitado e sem material de segurança à bordo.

A Marinha encaminho os casos ao Grupamento Fluvial de Segurança Pública e os três condutores foram autuados e poderão responder criminalmente por expor embarcação e tribulação ao perigo.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: