Três homens são presos em flagrante por homicídio qualificado em Marabá

image_pdfimage_print

Após a prisão, acusado foi encaminhado para a delegacia da Cidade Nova, em Marabá (Foto:Divulgação / Polícia Civil)

O corpo da vítima foi encontrado com perfurações e sinais de luta corporal. Assassinos foram encontrados após análise de imagens de câmera de segurança.

Três homens foram presos por assassinato na cidade de Marabá, no sudeste paraense. A prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado foi feita pela Delegacia de Homicídios de Marabá. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil no início da tarde desta quarta-feira (28).

O corpo da vítima foi encontrado com perfurações e sinais de luta corporal. Após perícia realizada no local do crime. Informações de testemunhas e análise de imagens de câmeras de vigilância indicaram os três suspeitos do assassinato.

Com versões distintas durante depoimento, os envolvidos negaram a autoria do crime.

A investigação seguecom diligências e os indiciados estão à disposição da Justiça.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: