Três pessoas morrem durante confronto entre policiais e assaltantes nesta terça (01) no Pará

image_pdfimage_print

As vítimas faziam parte de um grupo que costumava praticar assaltos na cidade
Fotografo: Reprodução

Os policiais foram surpreendidos coma ação dos bandidos, que dispararam contra os agentes

Um confronto entre policiais e um grupo de criminosos deixou três pessoas mortas no início da manhã desta terça-feira (1º), no município de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense. As vítimas faziam parte de um grupo que costumava praticar assaltos na cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto a delegacia do município, os agentes da polícia receberam uma denúncia informando que o grupo estava fortemente armado e consumindo drogas no bairro Franklândia.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto, três criminosos foram atingidos pelos disparos e morreram. Os demais integrantes do grupo fugiram por uma região de mata.

A polícia apreendeu uma quantidade de maconha, duas armas e munições. Os policiais seguem as buscas para prender os criminosos foragidos.

Fonte: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: