Três pessoas morrem em grave acidente na Rovodia Transamazônica, entre elas uma criança de 01 ano

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A motocicleta explodiu no meio da BR.

Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11h30, na Rodovia Transamazônica (BR-230), em um trecho conhecido por “Curva da Morte”, há cerca de 06 km do município de Placas, no sudoeste do Pará.

carro3Frente do carro destruída

O acidente foi entre uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, e uma MOTO, que pegou fogo após o acidente. A batida foi frontal, as três pessoas, que morreram no acidente estavam em uma moto identificadas por Jefferson, que estava pilotando a moto; Graciane Ramalho Cardeal (que vinha na carona) e; uma criança de 01 ano de idade, conhecida por Jasmin.

Segundo informações, Garciane ainda foi socorrida com vida e estava sendo encaminhada para Santarém, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no meio da viagem. A batida foi tão violenta, que a moto explodiu no meio do asfalto.

As vítimas moravam no município de Placas. Policiais militares e civis estiveram no local do acidente. Os corpos foram removidos para a cidade de Placas.

Portal Santarém /Junior Ribeiro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: