Três presos fogem de cadeia em Novo Progresso; um foi recapturado

image_pdfimage_print

Três presos fugiram da Cadeia Pública de Novo Progresso ,durante feriado prolongado de fim de semana, com mais de 20 pessoas detidas outras presas no transito. (Foto:Ilustrativa)

A direção da unidade informou na manhã desta terça-feira (13) que um deles (Foragido)foi recapturado.

Conforme apurou junto a delegacia o recapturado foi o Samuel (sem mais dados)>

Foragidos

Edilnei leandro Reis,vulgo Silva [com várias passagens pela polícia], foi preso em agosto deste ano, após balear Jovem de 24 anos em uma boate de Novo Progresso.

Alan Souza de Paula, a policia não repassou informações sobres seus antecedentes.

Leia Mais:Jovem de 24 anos é baleada dentro de boate em Novo Progresso

A reportagem apurou ainda junto a delegacia que neste feriado mais de 20 pessoas foram detidas em operação do Detran nas vias públicas, a maioria por dirigir sob efeito de alcool e direção perigosa.

A policia não repassou para reportagem como foi a fuga do presidio.

A informação que a polícia militar seguem com as buscas para tentar encontra-los.

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: