Um usuário e outro suspeito de tráfico de drogas foram presos em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Material apreendido pela polícia — (Foto: Divulgação Polícia ) – Suspeito de tráfico de drogas tem passagem por assalto na fronteira do Paraguai e homicídio em Curitiba -PR.

Eles estavam com drogas, celulares e dinheiro.

Um usuário foi preso neste domingo (06) em flagrante por Policiais Militares sob comando do 3º Sargento Maduro soldados Paiva e Bendes, com uma pedra de Crack no Bairro Santa luzia ( peixotinho)  e entregou onde adquiriu a droga que levou a prisão do suspeito de tráfico de drogas no município.

O Traficante Gilberto de Jesus Pereira, foi preso em sua residência com seis (6) trouxas de crack, R$ 782 (setecentos e oitenta e dois reais), e um aparelho celular Sansung. Ao ser preso mesmo começou ter passagem pela polícia por assalto na fronteira do Paraguai e  homicídio em Curitiba no Paraná.

o a venda está detido e passará pela audiência de custódia, o mesmo tem duas passagens por

Após o flagrante, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia civil o usuário foi liberado , o suspeito de trafico aguarda audiência de Custodia.

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: