Uma chapa deve concorrer à mesa diretora da Câmara de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Seis  vereadores da base do prefeito  eleito Ubiraci Soares (PSC) fecharam, nesta semana, composição da chapa que irá disputar a mesa diretora da câmara, no próximo domingo (1º de janeiro).  Nego do Bento (PROS) é o candidato à presidência; Edemar Onetta (PMDB) o primeiro vice-presidente; Juarez Civieiro (PSC),  primeiro secretário; e Chico Souza (PSC), segundo secretário.

Esta composição pode sofrer  mudança, já que na véspera da eleição ainda se articula mais apoio para unificar a candidatura do candidato a presidente Nego do Bento.

Leia Também:Novo Progresso – Batalha pela Presidência da Câmara Municipal foi deflagrada

Os cargos da mesa diretora pode ser  ofertado aos demais vereadores , que até então era tido como adversários  do outro grupo político formado, pelo PSDB, PSB.

Por outro lado, o grupo  formado por PSDB e PSB não conseguiu apoio para lançar uma segunda chapa,  à mesa diretora.

Inicialmente só o cargo de presidente esta definido, Nego do Bento (PROS); quanto aos nomes cogitados e citados acima,estão sujeitos alterações, os  cargos de vice-presidente e primeiro secretário desta chapa podem ser discutidos e outros nomes serem indicados. O que o grupo deseja não é o poder e sim uma mudança de mentalidade e atitude no Legislativo local.

Um tucano informou ao Jornal Folha do Progresso que uma chapa de consenso neste momento está inviabilizada por conta da imposição do outro grupo. Segundo ele, a chapa do outro lado já está formada e estaria sendo imposta para os vereadores do PSDB-PSB, o que não é aceito. “Não temos problemas com nomes e sim com a forma como está sendo imposta a chapa”.

Conforme  Jornal Folha do Progresso  já informou, o vereador Nego do Bento (PROS) garantiu que é candidato a presidente em consenso no grupo de apoio ao prefeito Macarrão (PSC). Segundo Nego do Bento vereadores da oposição também estão aderindo ao seu nome, e a composição da chapa oficial será entregue na forma regimental antes da eleição no dia da posse neste domingo 1º de janeiro, estou confiante,disse.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: