União é derrotado pelo Goiânia no Brasileirão Série D

image_pdfimage_print

O União de Rondonópolis amargou a primeira derrota no Brasileirão Série, esta tarde, para o Goiânia jogando no estádio Luthero Lopes, em partida válida pela segunda rodada da competição. A equipe do estado de Goiás marcou 2 e os donos da casa descontou fazendo um.

Aos 22 do primeiro tempo, Dugaia aproveitou falha do goleiro Neneca e abriu placar. O União descontou aos 31 minutos, com Dinei, que bateu firme e rasteiro no canto direito do goleiro Matheus.

Já nos 14 minutos do segundo tempo, o Goiânia ampliou com Caio Wilker que aproveitou sobra da defesa. O gol que garantiu os três pontos da rodada foi marcado por Bruno Bahia de cabeça.

O próximo confronto do União será contra o Vitória-ES, no estádio Luthero Lopes, na quarta-feira (30), às 16h. Já o Goiânia encara o Águia Negra, no estádio Valdeir Oliveira, às 18h, no mesmo dia.

Conforme Só Notícias já informou, Operário Várzea-grandense também não conseguiu suportar a pressão do Goianésia e acabou sendo derrotado por 2 a 0, esta tarde, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O primeiro gol do confronto foi marcado no segundo tempo de jogo por Zizu de cabeça. Airton aplicou o marcador no final do jogo.

 

Por:Só Notícias (foto: reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: