Uruará: trecho alagado na BR 230 apresenta melhoras

image_pdfimage_print

Os prejuízos ainda estão sendo calculados.(Foto:Reprodução)

A cheia do rio Uruará causou muitos estragos e transtornos para quem precisou passar pela br 230. a ponte no trecho entre Uruará e Medicilândia ficou intrafegável por conta dos alagamentos. Após a prefeitura declarar estado de calamidade e emergência, a defesa civil esteve no local para avaliar a situação. As fortes chuvas que caíram entre os dias 8 e 10 de abril, prejudicaram estradas vicinais e pontes foram carregadas pela correnteza dos rios.

Na zona urbana o alagamento deixou 8 famílias desabrigadas. Nesta segunda-feira o nível do rio já estava mais baixo e o trânsito voltou ao normal no local. Os prejuízos ainda estão sendo calculados e será apresentado em relatório montado pela defesa civil estadual e governo municipal.

Na semana passada recebemos vídeos e fotos que mostravam muitos condutores se arriscando e passando pela área inundada. Adultos, idosos e até crianças. Alguns utilizaram canoas para fazer a travessia. a polícia rodoviária federal enviou uma equipe até o local para fazer um levantamento e repassar ao Dnit, já que esse é um problema histórico.

A orientação para quem quer pegar a estrada nessas condições e tem como destino Uruará e outras cidades daquele trecho é evitar a travessia para que não haja nenhum acidente.

(Com informações Gazeta Uruará)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: