Vândalo que destruiu cabos de provedor de internet é preso pela Policia Militar em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação Policia) – Provedor de internet da WSP em Novo Progresso foi alvo de vândalismo mais uma vez na noite desta quinta-feira (20). Os cabos foram destruídos e o proprietário do provedor calcula um prejuízo enorme, principalmente aos usuários que ficaram sem acesso.

As câmeras de segurança flagram o suspeito , o proprietário  fez o boletim de ocorrência e disse estar surpresos com o vandalismo na cidade.

O suspeito preso foi identificado com Dione Silva Sousa de 31 anos.

Nota de WSP

Boa noite , e com tristeza que a Wsp progresso provedor de internet bem de público avisar que a 15 minutos fomos vítima mais uma vez de bandido que sabe o que quer atingir , vejam a imagem da pessoa e o estrago que fez , só não sabia que estava sendo filmado e cremos na justiça de progresso que pegue e descubra pra que fazer tanta maldade deixando tantas pessoas sem comunicação inclusive órgãos públicos . Quem souber conhecer esta pessoa favor comunicar a polícia urgente que será bem gratificado….

Após divulgação da foto do suspeito nas redes sociais, e com posse da imagem a policia identificou e prendeu o suspeito,com ele uma faca que supostamente tenha usado para cortar os fios, Dione esta a disposição da Justiça na delegacia de Novo Progresso.

Cabos danificados pelo vândalo.(Foto:Reprodução)
Cabos danificados pelo vândalo.(Foto:Reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Dione Silva Sousa (Foto:Divulgação Policia)
Dione Silva Sousa (Foto:Divulgação Policia)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: