Veja a agenda dos Jogos Olímpicos desta segunda

image_pdfimage_print

Nesta segunda-feira (8), o calendário olímpico está cheio de decisões. A natação e a ginástica masculina terão suas finais. A brasileira Larissa Oliveira estará na disputa para ir para as finais dos 200m livres, ela entra na piscina às 13h. Manuella Lyrio, Kaio Almeida, Leonardo de Deus e Joanna Maranhão também irão nadar hoje.
Os olhos dos brasileiros estarão vidrados nos meninos da ginástica artística. A partir das 16h, a seleção brasileira fará uma final histórica, as disputas começam às 16h.
Os judocas brasileiros também sobem no tatame logo mais às 10h. Rafaela Silva compete na categoria até 57kg e Alex Pompo na categoria até 73kg.
Às 11h, a dupla Aghata e Bárbara enfrentam as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, no vôlei de praia. À tarde, a seleção de handebol feminino joga contra a Romênia, às 16h40. O basquete feminino entra em quadra contra o Japão, às 17h30.
Para fechar o dia vôlei feminino enfrentará a Argentina, às 22h35.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: