Veneno que matou criança no Ceará foi dado por mãe em sorvete, diz polícia

image_pdfimage_print

consumer medicine information (cmi) about genrx fluoxetine (fluoxetine) intended for contains the active ingredient fluoxetine (as fluoxetine hydrochloride ). buy fucidin Caso aconteceu em novembro do ano passado, em Fortaleza. Pai do garoto também foi envenenado

buy estrace online , low cost estrace cream, price estrace cream.

O veneno que matou o garoto Lewdo Bezerra, de nove anos, em novembro de 2014, foi dado pela mãe da criança em um sorvete de morango. A informação foi confirmada pela polícia do Ceará, onde o caso aconteceu. De acordo com o delegado Wilder Brito, o pai de Lewdo também pode ter sido vítima do envenenamento.

buy baclofen online , baclofen nombre comercial ecuador, does baclofen cause nausea.

“A Cristiane, que dizia ter sido espancada pelo marido, matou o filho envenenado fazendo uso de sorvete de morango. Não há mais dúvida. O laudo reafirma tudo o que a gente já suspeitava, que quem matou o menino Lewdo foi a Cristiane, a própria mãe, e quem envenenou o pai (de Lewdo Bezerra) foi também a mãe”, disse Wilder, titular do 16º Distrito Policial segundo o G1 do Ceará.

Cristiane Coelho aguarda o resultado das investigações e em liberdade e após o crime se mudou com o filho mais novo para Recife. A Polícia Civil do Ceará deve pedir à Justiça ainda esta semana a prisão dela por homicídio triplamente qualificado.
Fonte: Correio 24Horas.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: